O que é e como ser contratado através da Revelo

3 minutos para ler

A Revelo, uma plataforma digital de recrutamento, une profissionais às empresas com o propósito de realizar um processo seletivo sem burocracia e maior agilidade. A plataforma que surgiu em 2014, intermedeia as carreiras em tecnologia e desenvolvimento, marketing, negócios, design entre outras.

Saiba abaixo como empoderar a sua carreira e se recolocar profissionalmente!

O que é a Revelo

O que é a Plataforma Revelo

Com um sistema diferente dos outros sites de empregos, na Revelo não são os profissionais que se candidatam às vagas ofertadas, e sim, as empresas recrutadoras que vão até os candidatos. Na plataforma, eles realizam um processo seletivo e os aprovados ficam disponíveis em um “marketplace” online para as empresas participantes.

Quais o objetivos da Revelo?

Foi observado pela Revelo que um dos obstáculos para o crescimento do Brasil era a dificuldade de encontrar profissionais talentosos, hábeis e eficientes. Partindo disso, o objetivo foi e tem sido o de transformar o mercado de recrutamento e seleção, com o intento de oferecer melhores oportunidades para que profissionais fora da curva consigam dar um salto em sua carreira.

Para isso, com o auxílio de Inteligência Artificial, a Revelo consegue trazer talentos que não seriam encontrados nos meios tradicionais de contratação. Isso permite uma ampliação do conhecimento sobre o valor de cada candidato e de como ele tende a se desempenhar no trabalho.

A ideia é otimizar o tempo de admissão tanto para as empresas quanto para os candidatos, gerando maior facilidade na seleção para a ocupação das funções vagas e que precisam de alguém a altura.

Como me cadastrar na Revelo

É muito simples. Primeiro, os profissionais passam por uma pré-seleção para poder se cadastrar no site. O perfil será aprovado se estiver de acordo com os requisitos exigidos, com as carreiras fornecidas e na demanda de profissionais para a área selecionada.

Com o cadastro realizado, o candidato passará a receber propostas de várias empresas.

Partindo disso, as empresas selecionam os candidatos por suas habilidades, formação, experiência e conhecimento que devem estar alinhados com o mercado e o salário pretendido. Somando-se a isso, as habilidades terão de ser aprovadas por meio de testes.

De maneira mais clara, primeiramente cria-se o perfil (onde ascrescenta-se o CV ou se vincula a conta do Linkedin); depois seleciona as habilidades e então o perfil ficará visível para as empresas. Seguindo isso, as empresas irão contatar os candidatos escolhidos.

Onde faço meu cadastro

Para realizar seu cadastro gratuitamente, clique aqui e faça parte dessa grande mudança no mercado de trabalho. Se você quer ter mais facilidade e mais oportunidades, não perca seu tempo e se cadastre na Revelo.

Caso queira encontrar mais oportunidades de trabalho também, você pode aprender a buscar vagas de emprego pelo LinkedIn neste post.

Posts relacionados

3 thoughts on “O que é e como ser contratado através da Revelo

Deixe um comentário