Oportunidades são para cargos que vão desde desenvolvedores de tecnologias a analistas de dados. Interessados devem se cadastrar no site da empresa.

CI&T abre 55 vagas de emprego para 13 áreas em sua sede em Campinas

Vagas CI&T Campinas

A multinacional brasileira de tecnologia CI&T oferece 55 vagas de emprego para 13 áreas em sua sede, que fica em Campinas (SP). As oportunidades são para cargos que vão desde desenvolvedores de tecnologias a analistas de dados. Os interessados em pleitear as vagas devem se cadastrar no site da empresa.

As principais vagas são para os cargos de desenvolvedor java, desenvolvedor front end, desenvolvedor fullstack, tester (responsável pela avaliação dos produtos), user interface (UI) designer e user experience (UX) designer.

Todas as oportunidades são para a área de tecnologia e exigem conhecimentos em inglês. Para mais informações sobre as vagas e seus requisitos, acesse o site da empresa.

Entre os benefícios oferecidos pela multinacional, estão: plano de carreira; vale-alimentação e refeição; seguro de vida e auxílio-creche; assistências médica e odontológica; e ônibus fretado.

Aqueles que não encontrarem uma vaga adequada para sua área de atuação, podem cadastrar seu currículo no site para participar de futuros processos seletivos.

Confira a lista completa de vagas

Sobre a CI&T